4 de junho de 2007

Fotos das minhas partes íntimas

_____Mesmo sabendo que, obviamente, este Blog não é um diário virtual, é bem fácil descobrir um pouco sobre o autor simplesmente freqüentando o Incautos do ontem. Descobre-se seus gostos, os blogs que ele freqüenta, os livros que gosta de ler, filmes, peças e exposições que cruzaram seu caminho, etc., etc.. Agora, vale dizer, é possível ver, inclusive, uma foto do sr. Ulisses Adirt, o Autor. É sério, ela foi publicada aqui; é só clicar e conferir.

_____Decepcionado, caro leitor? Para quem não clicou ou quiser uma explicação, pode deixar que eu explico. A foto é do meu cotovelo. Vai... já é alguma coisa. Pelo menos publicaram alguma coisa. Mais um ano de blog e eu divulgo uma foto da minha mão.

_____Piadas bobas a parte, vou, realmente, explicar. A foto do meu cotovelo foi publicada para manter ativa uma brincadeira muito saudável. Um dos blogs que mais gosto de freqüentar é o LLL (o Liberal Libertário Libertino), do Alex Castro. Ótimo escritor que é, o Alex reflete de maneira deliciosa e atípica sobre o cotidiano, tendo, normalmente, a literatura como base (por causa dele, já fiz aqui uma elogiada análise do conto “Mariana”, de Machado de Assis). O LLL é mantido a mais de quatro anos e atualizado quase que diariamente. Entretanto, o Alex Castro, agora, viajou para Cuba (e prometeu voltar com um livro de crônicas diárias escrito sobre a viagem – teoricamente o Radical Rebelde Revolucionário) e não sabia se teria como manter o blog atualizado enquanto estivesse lá. Tentando cuidar dos seus leitores, então, ele deixou alguns amigos a tomar conta dos seus domínios. Como não era difícil de se esperar, os amigos estão sacaneando o Alex sem parar.

_____Entre as sacanagens, Rafael Galvão tem escrito no próprio blog e no LLL fantásticos relatos (ficcionais) sobre a viagem do Alex. Além dele, a maravilhosa Lulu, do Diário da Lulu, tem mantido algumas postagens constantes no LLL que não deixam, em momento algum, a bola do blog (e das sacanagens) cair. E é exatamente entre as sacanagens da Lulu que meu cotovelo entra (acho que essa última frase não ficou muito boa, mas deixa assim).

_____O Alex é pedólatra (ou, podólatra, se preferirem). Em outras palavras, ele tem tesão por pés. Sendo assim, quem acompanha o blog do rapaz freqüentemente se depara com fotos de pés femininos que ele tirou ou que alguma leitora mandou para ele. A Lulu, contentíssima em “tomar conta” do blog do Alex, resolveu publicar cotovelos. Eu resolvi, então, melhorar a brincadeira e mandei a foto do meu cotovelo. Já que é para sacanear o Alex, vamos fazê-lo direito: que publiquem cotovelos masculinos. A Lulu acatou e lá está a foto da minha “parte íntima”.

_____Bem... quem sabe assim, não educamos o gosto do Alex e melhoramos ainda mais o talento dele como escritor. O Machado adorava braços... ;-)

P.S.: Para que nenhuma leitora fique triste por só ter visto aquela pequena foto, vai aqui outro ângulo do meu fotogênico cotovelo.

Cotovelo do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário