22 de junho de 2007

Meus importantes leitores

_____Eu gosto dos meus leitores. Os poucos que já me escreveram, dizendo o que acharam de alguma postagem, pedindo conselhos, fazendo perguntas sobre cinema, História, teatro ou mesmo perguntas pessoais, acabaram, em sua maioria, deixando-me bastante contente com o ato de escrever. Porém, esses dias, descobri que tenho algum leitor bastante importante na cidade de São Paulo. Não, não sei quem é, mas que eu devo ter eu devo.

_____Lembram do artigo que escrevi reclamando da falta de respeito pelos pedestres? Recebi alguns e-mails com muitos elogios por causa dele. Até um dos meus blogs preferido citou ele em uma postagem. Acho que só não foi tão elogiado quanto um artigo que escrevi sobre quadrinhos e religião. Pois bem, escrevi, faz pouco mais de 20 dias, sobre a falta da faixa de pedestres em algumas ruas que haviam sido recapeadas há alguns meses. Questionei que absurdo era esse de ter pressa para reasfaltar uma rua, mas não demonstrar o mínimo de interesse em pintar a faixa para os pedestres.

_____Vou repetir, reclamei há pouco mais de vinte dias sobre a falta de faixas de pedestres que assolavam algumas ruas há meses. No artigo citei as ruas Pamplona e Ribeirão Preto.

_____Qual não foi minha surpresa, então, ao passar pelo encontro da Pamplona com a Ribeirão Preto, nesta semana, e, depois de meses, encontrar a faixa de pedestres pintadinha. Maravilhoso. Realmente, alguém importante deve ler o meu blog. Meses sem faixa e, menos de um mês depois da minha reclamação, já resolveram o problema. Olhem, se a torcida do Corinthians quiser, eu posso escrever aqui pedindo novas contratações para o time.

Asfalto novo, problema velho (II)

Antes do meu artigo.


Pamplona x Ribeirão Preto

Depois do meu artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário