11 de julho de 2007

Tem programa para sábado?

Propaganda dos lançamentos dos livros do Alex e do Biajoni

_____Sábado, dia 14 de julho, às 19h30min, Alex Castro e Luiz Biajoni vão fazer o lançamento oficial de seus novos livros no Rio de Janeiro. Biajoni lançará o romance Virgínia Berlim (uma experiência) e Alex Castro lançara dois livros: o e-book Radical Rebelde Revolucionário – Crônicas Cubanas, com crônicas de sua viagem a Cuba, e o livro em formato clássico Liberal Libertário Libertino – Crônicas, com uma seleção de textos de seu famoso blog.

_____Eu já comprei o Radical Rebelde Revolucionário. Vindo em formato e-book, estou feliz de saber que vou poder começar logo a leitura (e também fazer comentários e perguntas no blog do livro, com uma postagem e caixa de comentários ligada a cada capítulo do livro – idéia para lá de profícua e interessante para permitir um maior contato com o autor e dar mais interatividade à obra). Entretanto, os outros dois livros eu vou esperar, pois eles serão oficialmente lançados aqui em São Paulo, no sábado posterior (dia 21 de julho, às 19h), a menos de cinco quarteirões da minha casa, no Bar Canto Madalena (que eu sempre chamei de “Canto da Vila” por algum motivo). Esperar uma semana a mais vale a pena para que eu possa conhecer dois autores que admiro muito e, é óbvio, para sair com meus exemplares autografados.

P.S.: Quem tiver pressa e quiser logo os livros na mão, eles já estão a venda no site da editora Os vira-lata, pela qual as obras estão sendo lançadas. Quem comprar mais de um dos livros ganha desconto.

P.P.S.: O engraçado release anunciando os lançamentos pode ser baixado aqui.

P.P.P.S.: Se eu ainda não convenci vocês a comprarem os livros, deixo aqui indicado três textos completos do livro RRR, do Alex Castro. São textos que se completam naturalmente e aconselho que sejam lidos na seqüência indicada. São os meus preferidos até o momento: “Os Jineteiros”, “Dionisio, Um Chileno Malandro” e “As Jineteiras”. Depois de ler, quem não quiser comprar ou é pão-duro ou não sabe o que é uma boa crônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário