24 de setembro de 2007

Recarga?

Cabines de "Recarga"
_____Usuário fiel que sou do metrô paulistano, ontem, novamente, encontrei problemas ao tentar recarregar meu cartão de viagens. Desde a instalação dos Postos de “Recarga” da Rede Pague Express já me deparei dezenas de vezes com “problemas no sistema” ou coisas do tipo. Sem contar o péssimo atendimento, os poucos funcionários, o microfone que não permite uma boa interação atendente-cliente, o horário dos Postos de “Recarga” que não atendem aos usuários das primeiras e das últimas horas de funcionamento do metrô, etc., etc..

_____Por favor, alguém pode me informar que licitação foi essa que escolheu a empresa mais incompetente para trabalhar com o transporte público paulistano?

Quanto custa?

Caro, muito caro...

_____O pior é que os incompetentes da Rede Pague Express, ao não funcionarem direito, perdem dinheiro... ai, ai... Quanta burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário