18 de dezembro de 2007

Cartinha de natal

_____Como eu já havia anunciado, resolvi participar da campanha dos correios e “adotar” uma cartinha enviada para o Papai Noel. Eu só não imaginava que iria me divertir tanto com isso.

_____Hoje fui buscar uma carta. O autor é um menino engraçadíssimo e achei que valia a pena compartilhar a carta com vocês. Vou reproduzi-la:

Papai Noel este ano fui obediente e passei de ano e também tirei boas notas.

Papai Noel já faz 3 anos que eu mando carta, mas o senhor nunca me deu presente. Por quê?

Eu tenho oito anos e o meu pedido de natal é um mini game do Homem-Aranha que vem com radinho, mas se não tiver o que vem com radinho trás o que tem relógio. Só que na minha casa não tem chaminé, mas tem área aberta, então você entra por ela e deixa o meu presente. Um beijo e feliz natal e boas festas.

_____Fiz algumas pequenas correções na carta para facilitar a leitura, mas, se alguém quiser lê-la no original, divirta-se com a foto abaixo.

Cartinha de natal

*****

_____Sexta-feira eu vou colocar o presente do garoto no correio, junto com uma carta do “Papai Noel”. Meu único problema é que estou acostumado a escrever textos, como meus leitores bem devem saber, sérios, agressivos ou que tentam ser engraçados. Ainda não sei como responder sem uma piada o motivo para o Papai Noel não ter respondido as cartas anteriores do menino. Aceito sugestões.

P.S.: Se alguém ficou curioso sobre o presente, é só clicar aqui para conhecê-lo.

P.P.S.: Não estou brincando, não. Quero sugestões de como responder a cartinha. Caso contrário eu vou dizer que em um dos anos eu não pude entregar o presente dele porque o carteiro morreu congelado lá no Pólo Norte e eu só descobri o corpo na páscoa. Aí, como já era tarde e os coelhinhos não gostam de concorrência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário