10 de dezembro de 2007

Dançando e ajudando

_____Li outro dia uma postagem do Inagaki sobre uma campanha dos correios para presentear algumas crianças que mandam cartinhas para o Papai Noel. O objetivo da campanha é bem interessante (o texto do Ina, como sempre, também) e o resultado é que resolvi ser mais um a participar. Entretanto, esse não vai ser o meu único ato de caridade no fim deste ano.

_____As academias de dança de salão de São Paulo se reúnem todo ano em um evento chamado “Quem dança alimenta criança” e eu estarei trabalhando (leia: dançando) neste evento. A entrada para o baile (que se realizará na noite de hoje, a partir das 20h, no Salão Social do Clube Círculo Militar de São Paulo*) é de três quilos de alimentos não perecíveis que serão utilizados na montagem de cestas básicas e doadas a entidades filantrópicas.

_____Quem quiser participar não deve perder a chance. O primeiro motivo é mais do que óbvio: ajudar a evitar que algumas crianças passem fome. O segundo é porque o baile costuma ser divertido e o salão do Círculo Militar é ótimo para se dançar. O terceiro é assistir a ótimas apresentações de dança no meio do evento. Por último, se você é mulher, você deve aparecer para dançar, coisa que as mulheres normalmente adoram fazer. Se você é homem, outro bom motivo para aparecer é aproveitar para conhecer mulheres, pois, caso algum homem não saiba, eventos de dança de salão costumam ter mais mulheres por metro quadrado do que bar de lésbicas.


__________

* Rua Abílio Soares, 1.589, perto do Parque do Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário