14 de fevereiro de 2008

Aproveitando as rebarbas

_____Neste mês de fevereiro, vou apenas ficar morrendo de vontade de participar de dois eventos. Mas, pelo menos vou poder aproveitar algumas rebarbas desses eventos.

_____Um deles é o Campus Party. Mesmo não ficando longe da minha casa, não pude me inscrever no evento. No fim das contas consegui aparecer lá no prédio da Bienal, no Ibirapuera, mas só pude transitar na parte aberta ao público não inscrito. Claro que tiveram coisas interessantes. Foi gostoso entrar no planetário itinerante, jogar xadrez no “boteco” local, conversar com outros blogueiros, fingir que pedia informações para as lindas modelos e dar risada das piadinhas do stand do Linux. Porém, não vou poder ver as muitas palestras e eventos interessantes destinadas apenas aos inscritos. O jeito vai ser acompanhar o que alguns blogueiros bacanas estão a contar.

_____O outro evento que não poderei participar é o I Rio Swing Fest. Para quem já lê o blog algum tempo, sabe que swing é o estilo de dança que mais gosto de dançar. Porém, os deu$e$ e a distância entre a minha casa e o Rio de Janeiro não permitiram que eu fosse. Vou ter que aproveitar os vídeos sobre o congresso que vão disponibilizar na internet e importunar os meus amigos que forem para o Rio.

_____Ainda bem que é bem fácil aproveitar as sobras desses tipos de eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário