21 de abril de 2008

Nova cabeleireira (parte II)

_____Lembram do pequeno texto que eu escrevi contando que a minha namorada resolveu ser minha cabeleireira? Pois bem, como tenho sorte e meu cabelo ainda cresce, ontem (cerca de um mês depois da tosa anterior), ela se ofereceu, novamente, para cortar.

_____Vocês sabem qual é a sensação de ouvir a pessoa que está cortando o seu cabelo falar “Ops...”? Sabem? Vocês acham que é ruim? Que nada, tem coisa bem pior...

_____O pior é quando a próxima frase da sua cabeleireira é “Tudo bem, eu faço igual do outro lado. Nem vai dar para perceber.”.


P.S.: Será que minha namorada fez isso com o meu cabelo porque eu aceitei sair para dançar com uma certa blogueira?

P.P.S.: Nunca vi ao vivo essa blogueira e, portanto, conversamos um pouquinho por e-mail para saber como iríamos nos reconhecer. Mocinha animada e de muita imaginação, ela disse: “[Vamos combinar] um jeito divertido de nos encontrarmos (não vale usar celular!!!). No mínimo, rende post.”. Acho que já sei o que vou falar para ela: “Vai ser fácil me encontrar, é só procurar um cara com o cabelo engraçado.”.

P.P.P.S.: Quem quiser dar uma mãozinha para a minha namorada, tenho uma boa sugestão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário